Babylon’s Fall receberá demo para PS4 e PS5

Primeiro passe de temporada será lançado em conjunto com a demo.


A Square Enix e a Platinum Games anunciaram durante uma transmissão que o título Babylon’s Fall terá sua versão demo lançada tanto para PlayStation 4 quanto para PlayStation 5 ainda no mês de fevereiro.

De acordo com a descrição oficial, a demo permitirá que até quatro jogadores unam-se em um time desde o tutorial do jogo. Além disso, todo o progresso feito na versão demonstrativa poderá ser transferido para a versão completa do game já na data de seu lançamento.

Seguindo o recorrente modelo de jogos como serviço, o título receberá atualizações trimestrais, trazendo novos conteúdos como os já confirmados dois passes de batalha; sendo um gratuito e um pago. O primeiro passe, intitulado “Eternal Tower“, será disponibilizado gratuitamente para os jogadores da demo.

Babylon’s Fall será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Steam) em 3 de março de 2022, com acesso antecipado de três dias para aqueles que adquirirem a edição Digital Deluxe. Já o passe Eternal Tower será lançado em conjunto com a demo no dia 25 de fevereiro e terminará em 31 de maio.

Confira o último trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.