Earth Defense Force: World Brothers chega ainda em 2020 no Japão


Em adição ao anúncio do sexto título principal da franquia Earth Defense Force, a distribuidora D3 Publisher e os estúdios Sandlot e Yuke anunciaram a spin-off Earth Defense Force: World Brothers para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Com gráficos cúbicos semelhantes aos do popular Minecraft, o jogo se passa em uma Terra quadrada que foi estraçalhada em pedaços flutuando no vácuo do espaço. Para restaurar o planeta, diferentes unidades de combate de títulos anteriores da franquia se juntam, prontos para enfrentar vários inimigos familiares.

Screenshot de Earth Defense Force: World Brothers

Visitando os países que foram literalmente divididos, caberá aos jogadores resgatar e reunir soldados para formar forças defensivas que podem ser enviadas em missões, com cada personagem contando com uma variedade de habilidades especiais. Adicionalmente, armas e equipamentos populares da franquia também retornam, providenciando ainda mais nostalgia para fãs.

Earth Defense Force: World Brothers será lançado no Japão ainda em 2020. Um lançamento ocidental ainda deve ser confirmado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.