Dyschronia, terceiro título da série Chronos, é anunciado

"Volte no tempo. Mistérios são coisa do passado."


O estúdio MyDearest anunciou um novo jogo de realidade virtual intitulado Dyschronia: Chronos Alternate, o terceiro da série Chronos após Tokyo Chronos e Altdeus: Beyond Chronos. O game será lançado para plataformas ainda não anunciadas no início de 2022.

Acompanhando o anúncio, um trailer teaser foi divulgado, sugerindo uma história envolvendo viagens pelo tempo e mistérios. Entretanto, mais detalhes sobre o jogo ainda devem ser divulgados, incluindo informações sobre a jogabilidade.

Imagem de Dyschronia: Chronos Alternate

Dyschronia: Chronos Alternate será lançado para plataformas de realidade virtual no início de 2022, sem uma data de lançamento concreta definida até o momento. O título anterior da série, Altdeus: Beyond Chronos, é um jogo de ação e aventura com temática de ficção científica envolvendo robôs gigantes e música pop já disponível para PlayStation VR, PC (via Steam) e Oculus.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.