Títulos da série Kingdom Hearts são anunciados para Switch

Data de lançamento ainda a ser divulgada.


Coincidindo com o anúncio de Sora em Super Smash Bros. Ultimate, a Square Enix anunciou que vários títulos da série Kingdom Hearts estão vindo para Nintendo Switch. Além de Kingdom Hearts III, as coletâneas HD 1.5 + 2.5 Remix e HD 2.8 Final Chapter Prologue darão as caras no console híbrido como versões “Cloud”, ou seja, que rodarão via streaming de dados na nuvem.

No total, nove jogos da franquia ganharão versões para a plataforma da Nintendo. Adicionalmente, a nova versão de Kingdom Hearts III incluirá conteúdo da DLC Re Mind, que traz adições à história, novas batalhas contra chefes e mais.

Screenshot de Kingdom Hearts 3
Kingdom Hearts III

Os títulos, já disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) em versões tradicionais, ainda não têm data para chegar ao Switch. As edições das coletâneas e Kingdom Hearts III para o console híbrido poderão ser adquiridas individualmente ou em conjunto, como parte do pacote Integrum Masterpiece for Cloud.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~