HOME > Mobile > Dx2 Shin Megami Tensei terá artista de Ace Attorney, opção de protagonista masculino/feminino e mais

Dx2 Shin Megami Tensei terá artista de Ace Attorney, opção de protagonista masculino/feminino e mais

A nova edição da revista Weekly Famitsu traz informações sobre o recém-anunciado jogo para celulares derivado da série Shin Megami Tensei sendo desenvolvido pela Sega, Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation.

Como de costume da série, o protagonista, cujo gênero poderá ser escolhido pelo jogador, terá a habilidade de invocar demônios através de um aplicativo de celular chamado “Devil Downloader”, ou “Dx2”. Ideia já vista antes na série spin-off Devil Survivor.

O jogo irá apresentar gráficos em 3D para suas dungeons que poderão ser acessadas através de “Portões de Aura” e também modelos 3D para seus demônios.

“Press Turn”, o sistema de batalhas de turno apresentado em Shin Megami Tensei III: Nocturne retorna, mas dessa vez o protagonista não irá participar diretamente das batalhas, deixando a luta para quatro demônios comandados por ele. O tradicional sistema de negociação com demônios retorna, tal como fusões e herança de habilidades.

Os personagens serão todos completamente dublados e terão animação em diálogos de forma semelhante à série Persona e os mais recentes jogos da série Shin Megami Tensei.

O protagonista do jogo será um membro da organização secreta “Liberators” cujo esconderijo fica em uma casa em Akihabara, Tokyo.

Makoto Fukami, roteirista do popular anime Psycho-Pass, é responsável pela história do jogo, enquanto o design de personagens vem do diretor de arte da série Ace Attorney, Tatsuro Iwamoto.

Mais detalhes sobre Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation, possivelmente incluindo uma previsão de lançamento e vídeos de gameplay, serão revelados na Tokyo Game Show 2017 que irá ocorrer entre os dias 21 e 24 de setembro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.