Demon Slayer: Hinokami Keppuutan terá versão para Xbox Series


A distribuidora Aniplex, juntamente ao estúdio CyberConnect2, confirmou uma versão do jogo de ação Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan para a família de consoles Xbox Series. Recentemente, o título anunciado originalmente somente para PlayStation 4 também foi confirmado para as plataformas PS5, Xbox One e PC.

Acompanhando o anúncio, novas imagens do jogo foram liberadas. Umas delas trata-se de uma arte promocional produzida pelo Ufotable, o estúdio responsável pelo popular anime no qual o game é baseado.

Arte de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - Hinokami Keppuutan

No título, jogadores poderão vivenciar toda a história do popular anime através de um modo “Solo Play”, além de enfrentar livremente os vários personagens da série no “Versus Mode”. Esse último também pode ser aproveitado em multiplayer local e online, com cada jogador escolhendo até dois lutadores para as partidas.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). O título está programado para ter pelo menos seu lançamento no Japão em 2021, mas uma data mais concreta ainda não foi decidida.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
11
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~