Dragon Quest XII é anunciado com teaser trailer ardente

As faíscas das chamas do destino.


Durante sua transmissão ao vivo em celebração ao aniversário de 35 anos de Dragon Quest, a Square Enix anunciou ao mundo Dragon Quest XII: Erabareshi Unmei no Honou. O décimo-segundo jogo principal da popular franquia de RPGs foi revelado através de um teaser trailer introduzindo o título.

Dirigido por Takeshi Uchikawa (Dragon Quest XI), o jogo está sendo desenvolvido com o motor gráfico Unreal Engine 5 e, embora a história da obra já esteja escrita, ainda há muito trabalho a ser feito, explicou o game designer Yuji Horii. Por isso, a desenvolvedora está atualmente recrutando a equipe que irá trabalhar no projeto.

Captura de tela do teaser trailer de Dragon Quest XII: Erabareshi Unmei no Honou

Enquanto detalhes sobre o novo título permanecessem escassos, de acordo a Horii, a trama irá incorporar uma temática mais sombria e madura com o objetivo de forçar jogadores a tomarem decisões difíceis. Quanto à jogabilidade, é dito que o tradicional sistema de batalha baseado em turnos e comandos sofrerá algumas mudanças, mas de forma que agradará fãs da série.

Dragon Quest XII: Erabareshi Unmei no Honou está em desenvolvimento para plataformas ainda não confirmadas. Por ora, uma data de lançamento também não foi definida, mas a empresa assegurou que tem planos de lançar o jogo simultaneamente em todo o mundo.

Confira abaixo o teaser trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.