Dragon Quest Treasures, nova spin-off com Erik e Mia, é anunciado

Uma nova aventura com os heróis de Dragon Quest XI.


Entre os anúncios realizados durante um evento celebrando o aniversário da franquia Dragon Quest, a Square Enix revelou uma nova spin-off intitulada Dragon Quest Treasures. Através de um trailer, podemos ver várias cenas do novo jogo.

Protagonizado pelos irmãos Erik e Mia, de Dragon Quest XI, o título focará na infância da dupla enquanto eles partem em aventuras à procura de tesouros. Detalhes sobre a jogabilidade ainda devem ser divulgados mas, de acordo com o produtor Taichi Inuzuka, fãs podem esperar uma experiência de RPG nada tradicional.

Screenshot de Dragon Quest Treasures

Dragon Quest Treasures está em desenvolvimento para plataformas ainda não confirmadas. Uma data de lançamento também não foi definida, mas é planejado que o título chegue ao Japão e ocidente simultaneamente.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~