Dragon Quest X Offline é anunciado e chegará ao Japão em 2022

Uma versão offline do MMORPG para todos aproveitarem o jogo sem internet. Só no Japão, claro.


Celebrando o aniversário de 35 anos da franquia Dragon Quest, a Square Enix anunciou que o MMORPG Dragon Quest X receberá uma inédita versão offline no Japão em 2022. Em um trailer divulgado durante uma transmissão ao vivo, cenas do novo jogo, simplesmente intitulado Dragon Quest X Offline, foram mostradas.

De acordo com o produtor Takumi Shiraishi, o objetivo é que esse novo título seja uma versão independente e mais fácil de jogar do MMORPG lançado em 2012. Em adição, uma diferença notável será um novo estilo gráfico, com personagens agora representados por modelos 3D chibi. Entretanto, essa não será a única novidade, mas mais detalhes ainda serão divulgados.

Screenshot de Dragon Quest Offline

No jogo original, jogadores embarcam em uma aventura pelo vasto mundo de Astoltia após escolher a aparência, raça e classe de seu herói. Se aventurando sozinhos ou em grupos com outras pessoas online ou personagens de inteligência artificial, players enfrentarão vários inimigos tradicionais da franquia em batalhas baseadas em turnos.

Dragon Quest X Offline ainda não possui plataformas confirmadas e nem uma data de lançamento concreta além de 2022 para o Japão. Enquanto isso, a versão original encontra-se disponível somente em seu país de origem para múltiplas plataformas, incluindo PlayStation 4, Nintendo Switch, Wii U, PC, dispositivos móveis e navegadores.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~