Kamen Rider: Memory of Heroez apresenta vídeo introdutório


A Bandai Namco liberou o vídeo de introdutório de Kamen Rider: Memory of Heroez, o próximo título baseado na famosa franquia de Tokusatsu.

O vídeo é acompanhado da música “Over Again”, cantada por Aya Kamiki com o guitarrista Takuya. Além disso, essa é a segunda música na qual a dupla trabalha em uma produção para a franquia Kamen Rider, já que anteriormente os dois interpretaram a música tema de Kamen Rider W.

Kamen Rider trio

O novo título colocará os jogadores no controle de três Riders: W, OOO e Zero-One. Juntos, eles terão que utilizar seus poderes e transformações para derrotar um misterioso vilão que quer eliminar os heróis. Ainda de acordo com a companhia, o jogo trará toda a ação da série de televisão para os consoles.

Enfim, Kamen Rider: Memory of Heroez será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 29 de outubro. O jogo estará disponível no Japão e em todo o território sudoeste da Ásia em uma versão que também possuirá textos em inglês.

Confira o vídeo de introdução abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.