Primeira transmissão oficial para Dissidia Final Fantasy NT trará muitas novidades


A Square Enix realizará a primeira transmissão oficial para Dissidia Final Fantasy NT em 24 de outubro, às 21h, horário local do Japão. Além de introduzir os personagens, a transmissão ao vivo trará novas informações sobre a história, mostrará a introdução completa do jogo e muito mais, anunciou a empresa.

Vários convidados especiais participarão da transmissão, incluindo o apresentador Yamazaki Baron, os dubladores Marika Kouno, Akari Kitou, Arthur Lounsbery e Shunsuke Takeuchi, o produtor Yoshinori Kitase de Mobius Final Fantasy, e o produtor Ichiro Hazama e o diretor Takeo Kujiraoka de Dissidia Final Fantasy NT.

Interessados poderão acompanhar a transmissão nos canais oficiais da Square Enix no YouTube e no Niconico.

Dissidia Final Fantasy NT será exclusivo de PlayStation 4 e sairá em 11 de janeiro no Japão. Seu lançamento no ocidente está previsto pra 30 de janeiro de 2018.

Assista ao trailer de anúncio abaixo:


Leia mais sobre Dissidia Final Fantasy NT na Densetsu.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.