Dragon Quest Builders 2 em breve estará no Xbox Game Pass

O "Minecraft" da Square Enix chega às plataformas da Microsoft.


Por meio de uma listagem na Microsoft Store, a Square Enix confirmou que Dragon Quest Builders 2, RPG de construção desenvolvido em parceria com a Koei Tecmo, chegará para Xbox One e Series no dia 4 de maio. Em adição, assinantes do serviço Xbox Game Pass poderão adquirir versões do título tanto para o console e PC.

No título, jogadores assumem o papel de um jovem que, com a ajuda de um misterioso e destemido amigo, deve embarcar em uma aventura para derrotar um culto tirânico que deseja acabar com toda a criatividade do mundo. Para conquistar seu objetivo, o pequeno construtor deve desenvolver suas habilidades de construção e ajudar o povo do reino a reparar suas terras devastadas.

Screenshot de Dragon Quest Builders 2

Comparado ao popular Minecraft, o jogo se passa em um vasto mundo aberto composto primariamente por blocos. Em adição à construção de estruturas, a jogabilidade oferece uma variedade de atividades adicionais, como cultivo de plantas, cozinha e exploração de minas, vilarejos e castelos.

Dragon Quest Builders 2 já encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). A versão do título na Microsoft Store (para Xbox One, Xbox Series e PC) chegará no dia 4 de maio.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.