Hajimari no Kiseki chegará para Switch e PC no Japão em agosto

O fim e novo começo da saga Trails trilha seu caminho para novas plataformas.


A distribuidora Clouded Leopard anunciou que versões do RPG The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki para Nintendo Switch e PC chegarão em agosto no Japão e outras regiões asiáticas. O título, lançado originalmente para PlayStation 4, chegará a essas novas plataformas intacto, com todo o seu conteúdo base.

Com uma história dividida em três rotas, a obra serve como um tipo de conclusão para a saga Trails, juntando personagens de diferentes arcos para uma nova história empolgante. Após uma grande calamidade que ameaçou o mundo, os heróis do continente de Zemuria devem embarcar em uma aventura para impedir um plano sinistro.

Screenshot de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Mantendo a tradição da série, Hajimari traz de volta o “AT Battle”, um robusto sistema de batalha baseado em turnos, típico de JRPGs. Adicionalmente, o título introduz uma mecânica que permite ao jogador alternar entre as três rotas da trama, contando a história do jogo através da perspectiva de três protagonistas diferentes.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki encontra-se disponível apenas no Japão para PS4. O título chegará para Switch e PC (via Steam) em seu país de origem e outras regiões da Ásia no dia 26 de agosto. Um lançamento ocidental ainda não foi anunciado.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.