HOME > Nintendo > Nintendo trará Dragon Quest Builders 2 ao ocidente em 2019 para Switch

Nintendo trará Dragon Quest Builders 2 ao ocidente em 2019 para Switch

Screenshot de Dragon Quest Builders 2

Em uma nota sobre os ganhos da Nintendo no período de seis meses que se encerrou em setembro de 2018, a empresa mencionou que irá distribuir Dragon Quest Builders 2 para o Nintendo Switch na América e Europa em 2019, o que foi confirmado por uma nota à imprensa liberada hoje.

Enquanto o anúncio se refere somente ao lançamento para a versão Switch, o jogo também está sendo planejado para o PlayStation 4, e como de costume deve ser distribuído pela própria Square Enix no ocidente.

O jogo, como o título já indica, é uma sequência de Dragon Quest Builders, RPG com elementos de “sandbox” semelhante a Minecraft, lançado originalmente em 2016 para PlayStation 3, PS4, e PS Vita, com uma versão para Switch chegando em fevereiro de 2018. Além de personagens novos, Builders 2 também traz novas mecânicas de gameplay, incluindo um modo multiplayer.

No Japão, Dragon Quest Builders 2 está com lançamento marcado para 20 de dezembro para ambas as suas plataformas, PS4 e Switch.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.