Sega Ages Phantasy Star tem data de lançamento para Switch no Japão


O mais recente jogo da linha Sega Ages, uma série de re-lançamentos dos clássicos da Sega para o Nintendo Switch, acaba de ganhar sua data de lançamento. O próximo jogo da linha, Phantasy Star, foi anunciado para ser lançado no dia 31 de outubro no Japão.

A nova versão do jogo adiciona como novidades para os fãs um sistema de auto mapeamento das dungeons e um compêndio com descrição dos itens, armas, armaduras e inimigos encontrados pelo jogo.

Sega Ages Phantasy Star é um relançamento do clássico JRPG da SEGA lançado primeiramente em 1987 no Japão para o Master System, o jogo foi lançado no Brasil em 1991 pela TecToy e ficou bastante famoso por ter sido um dos primeiros jogos que a TecToy traduziu para o português.

A série Phantasy Star atualmente se encontra longe dos tradicionais JRPGs, com o mais recente lançamento sendo Phantasy Star Online 2, um RPG de ação online lançado para PC, PS Vita, PS4 e Nintendo Switch.

Sega Ages Phantasy Star sai dia 31 de outubro para o Nintendo Switch japonês. Ainda não temos uma confirmação de data para o resto do mundo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.