HOME > PC > Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegito e Gohan adulto jogáveis

Dragon Ball Z: Kakarot terá Vegito e Gohan adulto jogáveis

Dragon-Ball-Z-Kakarot-Super-Saiajin

A ultima edição da Weekly Jump confirmou dois novos personagens para o futuro RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarrot. Tratam-se de Vegito — a fusão de Goku e Vegeta —  e Gohan em sua forma adulta.

A revista confirmou que a clássica cena de Gohan usando a espada Z aparecerá no jogo, além de uma batalha contra o maligno Kid Buu. Com isso, temos certeza do que já era esperado: as principais batalhas da saga Boo, estarão presentes no jogo.

Além disso, também foi revelado um novo sistema para o jogo, chamado “Community System”, que servirá para os jogadores aumentarem seus atributos fazendo uso das chamadas “Soul Emblems” que serão adquiridas ao completar missões durante o jogo.

Dragon-Ball-Z-Kakarot-gohan

O game estava disponível para testes durante a recente Brasil Game Show 2019 que rolou em São Paulo esse mês e nossa equipe produziu uma análise bem bacana sobre a demo do jogo se quiser conferir.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado no Japão no dia 16 de janeiro de 2020 para o PlayStation 4 e Xbox One, enquanto no resto do mundo o game chega em 17 de janeiro para as mesmas plataformas com a adição dos PCs.

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.