Death Stranding de PC tem lançamento adiado para julho


A distribuidora 505 Games, juntamente do estúdio Kojima Productions, anunciou que a versão para PC do jogo de ação e aventura Death Stranding teve seu lançamento adiado. Ao invés de ser lançado em 2 de junho, como originalmente previsto, o título chegará às plataformas Steam e Epic Games Store no dia 14 de julho.

Através de um tweet, a desenvolvedora de Hideo Kojima explicou que o adiamento se deu por conta do fechamento temporário da empresa devido à atual pandemia de COVID-19. Com funcionários trabalhando duro diretamente da segurança de suas casas, a Kojima Productions acredita que mais tempo de desenvolvimento é necessário e espera que fãs compreendam e sejam pacientes.

Screenshot de Death Stranding

Contando com um elenco composto por grandes celebridades, como Norman Reedus e Mads Mikkelsen, o título coloca jogadores no papel de um entregador encarregado de salvar a humanidade de misteriosas entidades que ameaçam extinguir toda a vida no planeta.

Death Stranding já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.