Dragon Ball Xenoverse 2 receberá Paikuhan e Toppo ainda este mês


A distribuidora Bandai Namco, juntamente ao estúdio Dimps, anunciou que Dragon Ball Xenoverse 2 receberá seu conteúdo adicional “Legendary Pack 1” no dia 18 de março. Essa DLC adicionará dois novos personagens jogáveis ao elenco do título: Paikuhan (conhecido como Pikkon em inglês) e Toppo (Deus da Destruição).

Um guerreiro do mundo dos mortos, Paikuhan foi introduzido em episódios filler do anime Dragon Ball Z como campeão do Senhor Kaioh do Oeste. Apesar de sua aparência, o personagem não é relacionado ao popular Piccolo e nem é de sua mesma raça, mas os dois também compartilham uma personalidade semelhante.

Screenshot de Dragon Ball Xenoverse 2

Enquanto isso, Toppo é um candidato à posição de Deus da Destruição em seu universo paralelo natal. Apesar de ser um lutador de cabeça quente, o personagem é humilde, respeitoso e possui um forte senso de justiça. Em Xenoverse 2, ele aparecerá utilizando sua forma “Deus da Destruição”, também chamada de “Modo Destruidor”.

Dragon Ball Xenoverse 2 encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). O conteúdo adicional “Legendary Pack 1” chegará no dia 18 de março, seguido pelo “Legendary Pack 2” entre setembro e dezembro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.