Dragon Ball Z: Kakarot revela nova DLC focada no Trunks do futuro


A Bandai Namco, juntamente ao estúdio CyberConnect2, revelou “Trunks: The Warrior of Hope”, uma nova DLC vindo para o RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot muito em breve (início do inverno). O conteúdo adicional incluirá um novo arco de história focado no titular futuro viajante do tempo, Trunks.

Seguindo a morte do herói Goku no futuro como resultado de um vírus que consumiu seu coração, os defensores da Terra restes foram deixados sozinhos para enfrentar a emergente ameaça de dois androides perigosos. Um a um, os guerreiros Piccolo, Vegeta, Yamcha, Tenshinhan e Kuririn pereceram, restando apenas Trunks para tentar corrigir tudo.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot - Trunks: The Warrior of Hope

A história, é claro, é familiar para fãs do anime Dragon Ball Z, já que serve como base para a popular “Saga Androides”, um arco já adaptado na trama principal de Kakarot. Entretanto, desta vez acompanharemos Trunks em sua aventura no futuro apocalíptico, antes de sua viajem pelo tempo.

Dragon Ball Z: Kakarot encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). A DLC “Trunks: The Warrior of Hope” ainda não tem uma data de lançamento concreta, mas chegará no início do inverno como uma compra separada e parte do Passe de Temporada.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
10
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~