Dragon Ball Xenoverse 2 ganhará mascotes junto de Chronoa e mais


Em uma nova edição da revista V-Jump, a Bandai Namco providenciou mais detalhes a respeito de uma já anunciada nova atualização do jogo de luta Dragon Ball Xenoverse 2 que adicionará a Kaioshin do Tempo, Chronoa, como personagem jogável.

Além da nova lutadora, a atualização também trará um torneio inédito em Conton, cidade fictícia criada especificamente para o título. Jogadores poderão participar da competição múltiplas vezes para ganhar diferentes prêmios, com o primeiro sendo uma nova tela de carregamento e o segundo desbloqueando a própria Chronoa.

Screenshot de Dragon Ball Xenoverse 2

Outras novidades da atualização incluem uma nova raid com o personagem Jiren de Dragon Ball Super e membros da Patrulha do Tempo, a opção de customizar a tela de carregamento e mascotes que seguem o jogador, como Puar, Zeno, Buu e Chaos.

Dragon Ball Xenoverse 2 encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.


ありがとう
ryokutya2089

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.