Dragon Ball Xenoverse 2 terá Chronoa como personagem jogável


A Bandai Namco, através da revista V-Jump, anunciou que o jogo de luta Dragon Ball Xenoverse 2 está se preparando para dar as boas vindas a uma personagem jogável inédita com uma grande atualização. Essa nova lutadora será Chronoa, a Kaioshin do Tempo.

Sendo mencionada pela primeira vez em Dragon Ball Online e fazendo sua estréia como uma figura importante na história da série Xenoverse, Chronoa é responsável por gerenciar o fluxo do tempo no universo. Apesar de não participar ativamente de batalhas com frequência, a personagem é notável por ser a líder da Patrulha do Tempo, grupo do qual o Trunks do Futuro faz parte.

Ainda não se sabe se a Kaioshin virá com a sua poderosa transformação “Poder do Tempo Liberado”, mas suas habilidades incluirão os super ataques “Holy Ingress” e “Kairos Cannon” e os supremos “Galaxy Time Impact” e “God Cross Cannon”.

Screenshot de Dragon Ball Xenoverse 2

Adicionalmente, a mais recente edição da revista Famitsu informa que a futura atualização também trará, além de acessórios baseados em Broly e Chronoa, uma expansão sobre a customização de parceiros, permitindo que personagens atualmente inacessíveis possam ser selecionados.

Dragon Ball Xenoverse 2 encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Por ora, a atualização que trará Chronoa como personagem jogável e mais novidades  ainda não possui data de lançamento.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
2
amei
haha haha
2
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.