Kingdom Hearts: Melody of Memory, novo jogo de ritmo, é anunciado


Após um logotipo encontrado no site oficial de Kingdom Hearts: Dark Road revelar sua existência, Kingdom Hearts: Melody of Memory finalmente foi anunciado oficialmente pela Square Enix. Confirmando suspeitas de fãs, o título será um jogo de ação e ritmo para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

No controle de vários personagens da popular franquia criada por Tetsuya Nomura, jogadores reviverão vários momentos da série ao som de mais de 140 canções, incluindo músicas da Disney e mais. Em adição a um modo principal de um jogador, outros três modos ainda serão detalhados, incluindo partidas online.

Screenshot de Kingdom Hearts: Melody of Memory

O título, de certa forma, se assemelha à série Theatrhythm Final Fantasy, que coloca personagens da franquia para caminhar em corredores enquanto o jogador pressiona botões no momento certo, de acordo com o ritmo da música. Entretanto, diferente da spin-off de Final Fantasy, os gráficos serão tridimensionais, com os heróis de Kingdom Hearts seguindo um caminho horizontal ao invés de lateral.

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado ainda em 2020, mas uma data específica ainda deve ser divulgada.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.