HOME > Nintendo > Goku de Dragon Ball GT será adicionado a Dragon Ball FighterZ

Goku de Dragon Ball GT será adicionado a Dragon Ball FighterZ

Arte de Goku em Dragon Ball GT

A última edição da revista V-Jump revelou que Goku como ele aparece no anime Dragon Ball GT será adicionado a Dragon Ball FighterZ como um dos futuros personagens DLCs do jogo.

Alguns dos movimentos especiais do personagem que já foram confirmados incluem o “Super Kamehameha”, no qual o personagem irá se transformar em Super Sayajin 3 quando tem dois ou menos membros de sua equipe vivos, “Super Spirit Bomb”, “Power Pole” e “Reverse Kamehameha”. Além desses, a revista diz que existe um movimento especial ainda em segredo.

O personagem também é o primeiro da série GT que irá aparecer no jogo. Até o momento, todos os personagens incluídos no game eram das séries Z e Super.

Dragon Ball FighterZ já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

ありがとう、Ryokutya2089

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.