HOME > Nintendo > Goku criança de Dragon Ball GT chega a Dragon Ball FighterZ em maio

Goku criança de Dragon Ball GT chega a Dragon Ball FighterZ em maio

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

O próximo personagem DLC de Dragon Ball FighterZ, a versão criança de Goku do anime Dragon Ball GT, será lançado em maio, segundo a última edição da V-Jump.

Além de todos os ataques que já falamos sobre, o personagem também terá o ataque especial “Explosão do Punho do Dragão” que teve origem no primeiro mangá/anime da série e ressurgiu em GT. Enquanto normalmente ele é um ataque de “rush”, quando o jogador perde um personagem, o ataque muda e Goku se transforma em Super Saiyajin 4, perfurando o adversário com um punho acompanhado de um dragão dourado.

A revista também traz o anúncio de que o jogo receberá três DLCs adicionais que trarão um total de 6 vozes novas, sendo elas as de Android 17, Trunks e Zamatsu, Beerus e Wis, e Android 21.

Dragon Ball FighterZ se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.