HOME > Outros > Indefinido > Bandai Namco revela Dragon Ball Game Project Z

Bandai Namco revela Dragon Ball Game Project Z

Logotipo de Dragon Ball Game Project Z

A Bandai Namco anunciou através de sua conta no Twitter um novo jogo da franquia Dragon Ball carregando o codinome Dragon Ball Game Project Z.

Mais detalhes ainda serão divulgados, mas já sabemos que o novo título será um RPG de ação, ao invés de um novo jogo de luta tradicional da franquia.

No mesmo tweet, a empresa também revela que um guerreiro do Universo 11 será adicionado a Dragon Ball FighterZ, possivelmente sugerindo uma DLC do personagem Jiren que ganhou popularidade com sua participação no anime e mangá Dragon Ball Super.

Mais detalhes sobre Dragon Ball Game Project Z e a nova DLC de FighterZ aparecerão na próxima edição da revista V-Jump que será disponibilizada no dia 21 de janeiro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.