HOME > PC > Chaos;Child vindo para PC no ocidente ainda em janeiro

Chaos;Child vindo para PC no ocidente ainda em janeiro

Personagem de Chaos;Child

A Spike Chunsoft anunciou que a versão para PC da visual novel Chaos;Child chegará ao ocidente via Steam no dia 22 de janeiro.

Lançado originalmente em 2014 para Xbox One, o título é uma sequência temática da primeira história da série Science AdventureChaos;Head. Em 2015, Child foi lançado para PlayStation 3, 4, e Vita, com essa duas últimas versões também chegando ao ocidente em 2017. A versão para PC que chegará agora mundialmente foi lançada no Japão em 2016, mesmo ano em que a visual novel recebeu versões para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

Tal como outros títulos da série, a história de Chaos;Child se divide em múltiplas rotas. Após completar uma principal, outas são liberadas em diferentes pontos, com cada uma focando em um personagem específico do jogo e revelando detalhes adicionais sobre eles.

O jogo também inclui um foco em “ilusões”, com o jogador podendo escolher se seu personagem terá uma positiva ou uma negativa, ou até mesmo se não quer ter ilusão alguma. Essas escolhas afetam o personagem e influenciam qual será o final da história.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.