HOME > PlayStation > Kingdom Hearts VR Experience é adiado mais uma vez

Kingdom Hearts VR Experience é adiado mais uma vez

Screenshot de Kingdom Hearts VR Experience

Originalmente marcado para chegar no Natal de 2018, a Square Enix anunciou mês passado que Kingdom Hearts VR Experience teve de ser adiado para o dia 18 de janeiro. Conforme nos aproximados dessa data, agora descobrimos que teremos que esperar um pouquinho mais pelo título, visto que a empresa anunciou que ele chegará no dia 23.

Com o jogo sendo adiado somente cinco dias desta vez, é provavelmente seguro dizer que não haverão mais atrasos.

Kingdom Hearts VR Experience será lançado exclusivamente para PlayStation 4 para ser jogado em realidade virtual com o headset PlayStation VR. Pouco se sabe sobre o conteúdo do título além de que ele permitirá que jogadores mergulhem em um vídeo musical que os levará de volta a momentos marcantes de jogos anteriores da série.

Kingdom Hearts III, o próximo jogo principal da franquia, chega no dia 25 de janeiro para PS4 e Xbox One no Japão, e no resto do mundo no dia 29.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.