HOME > Nintendo > Dragon Ball FighterZ terá personagens DLC disponíveis para teste gratuito

Dragon Ball FighterZ terá personagens DLC disponíveis para teste gratuito

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

Após o lançamento de uma nova personagem e diversas atualizações na terceira temporada, a Bandai Namco quer lembrar o que Dragon Ball FighterZ já tem. Pensando nisso, o jogo de luta disponibilizará alguns personagens lançados anteriormente como DLCs pagas para testes gratuitos.

Esse período de trial estará disponível entre os dias 28 de fevereiro e 1 de março, com jogadores podendo jogar com a versão de Dragon Ball Z de Broly, além de Janemba e Cooler. Posteriormente, mais personagens adicionais serão disponibilizados para testes, no entanto esses ainda devem ser anunciados.

Dragon Ball FighterZ se encontra disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, atualizado com todas as novidades da terceira temporada, incluindo a nova personagem, Kefla, lançada como DLC.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.