Dragon Ball FighterZ: todas as novidades que chegaram com a terceira temporada


Após uma manutenção que ocorreu na madrugada de ontem, 24 de fevereiro, jogadores de Dragon Ball FighterZ já podem experimentar e aproveitar todas as novidades que chegaram gratuitamente com a terceira temporada do jogo.

Entre as novidades, houve uma atualização na interface de usuário do jogo. Portanto, elementos como a tela de seleção de personagem e as barras durante as partidas estão com novo visual. Além disso, houveram vários ajustes no equilíbrio dos lutadores jogáveis a fim de viabilizar melhor a maioria para competições de alto nível.

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

Adicionalmente, o sistema de assists foi atualizado de forma drástica, com todos os personagens recebendo três opções de assistências. Essa adição serve para incrementar as possibilidades de customização na jogabilidade e também possibilita combinações inéditas.

Com o intuito de familiarizar jogadores às novas funções, um novo modo de treino também foi adicionado. Nele, é possível receber dicas mais específicas sobre determinadas mecânicas e receber recompensas conforme a conclusão de lições.

Screenshot de Dragon Ball FighterZ

Finalmente, a nova personagem Kefla, que se tornará jogável amanhã, 26 de fevereiro, já pode ser encontrada e enfrentada no modo “Arcade” e nos novos tutoriais.

Dragon Ball FighterZ se encontra disponível com a nova atualização nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, deixando somente a versão para Nintendo Switch de fora das novidades.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.