HOME > Nintendo > Dragon Quest Builders 2 recebe data de lançamento no ocidente

Dragon Quest Builders 2 recebe data de lançamento no ocidente

Screenshot de uma das versões da abertura de Dragon Quest Builders 2

A Square Enix anunciou que Dragon Quest Builders 2 será lançado na América e Europa para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 12 de julho.

Já disponível no Japão desde dezembro de 2018, o título é uma sequência de Dragon Quest Builders (2016) e adiciona ainda mais conteúdo e mais opções de construção, além de uma história completamente novos com personagens igualmente novos.

Entre as novidades da continuação, talvez a maior seja a introdução de funcionalidade multiplayer online de até quatro pessoas. Juntas, elas podem construir uma variedade de estruturas, ajudar moradores locais, criar fazendas e muito mais.

Jogadores podem escolher jogar como um personagem masculino ou como uma personagem feminina e, sendo assim, o jogo possui diferentes aberturas que refletem isso. A Square Enix divulgou as duas versões da abertura que você pode conferir abaixo:

Abertura com Protagonista Masculino

Abertura com Protagonista Feminina

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.