Dragon Ball Z: Kakarot revela gameplay de Trunks do futuro


Durante a Jump Festa 2020 foi divulgado um novo vídeo de gameplay do game Dragon Ball Z: Kakarot, desta vez focado no personagem Trunks.

Vindo de um futuro apocalíptico onde os “Guerreiros Z” foram exterminados pelos androides 17 e 18, o personagem utiliza os ensinamentos que recebeu de Gohan para mudar o passado e salvar a linha do tempo que conhecia.

Além do guerreiro futurista, personagens como Gohan, Piccolo, Vegeta, Gotenks e Vegito também serão jogáveis em determinadas partes da história.

Trunks, Dragon Ball Z: kakarot

De acordo com a descrição oficial, o game adaptará as sagas dos Saiyajin, Frieza, Cell e Buu; recontando acontecimentos marcantes da obra original. Assim, algumas lutas como Goku contra Frieza em Namekusei e o momento em que Vegeta descobre o nível do poder de Goku serão reapresentadas.

Dragon Ball Z: Kakarot será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 16 de janeiro no Japão. Contuno, no ocidente, o jogo chega para as mesmas plataformas e PC um dia depois, em 17 de janeiro.

Veja o vídeo estrelando Trunks abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.