Neptunia ReVerse recebe datas de lançamento no ocidente


A distribuidora Idea Factory International, juntamente ao estúdio Compile Heart, aproveitou o evento digital “New Game+ Expo” para anunciar as datas de lançamento do RPG Neptunia ReVerse para o ocidente. O título chegará à América no dia 8 de junho, dois dias antes da versão europeia em 11 de junho.

Se tratando de um remake de Hyperdimension Neptunia Re;Birth1, o título traz de volta a história da guerra entre as quatro deusas CPU — Neptune, Noire, Blanc e Vert — pela dominação do planeta Gamindustri. No papel da soberana da nação Planeptune, jogadores devem embarcar em uma aventura para recuperar seu poder e enfrentar uma nova ameaça colocando o seu mundo em risco.

Screenshot de Neptunia ReVerse

Além de gráficos atualizados, a nova versão do jogo também inclui uma interface de usuário repensada e novidades de jogabilidade, como um minigame de pesca. Adicionalmente, jogadores agora poderão já começar sua aventura com mais de 20 personagens jogáveis, com até quatro desses podendo ser adicionados ao grupo principal.

Neptunia ReVerse será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 8 de junho na América e 11 de junho na Europa. O jogo já se encontra disponível para o console no Japão sobre o título Go! Go! 5-jigen Game Neptune Re:Verse.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~