Digimon está chegando para o Nintendo Switch


Apesar de não ter o mesmo apelo que a série rival (aquela do ratinho elétrico), a franquia Digimon possui ótimos jogos desde que começou em 1998 lá no Sega Saturn. Agora chegou a vez do Nintendo Switch receber seu primeiro game do isekai digital mais amado dos anos 90 com Digimon Survive.

O novo jogo foi anunciado na última edição da revista Famitsu e já está gerando um certo hype nos gamers japoneses. Misturando elementos de sobrevivência, RPG e estratégia, Digimon Survive terá Agumon ajudando um estudante de ensino médio que será o protagonista. Haverá um evento da franquia em 29 de julho de 2018 no Japão e o jogo deve ter mais informações reveladas nessa data.

Com o primeiro Pokémon já com data de lançamento no Nintendo Switch, a chegada de um novo Digimon no console enriquece ainda mais a biblioteca do híbrido da Nintendo com RPGs japoneses, um prato cheio para quem aprecia o nicho.

A Densetsu games estará atenta a todas as novidades do novo game da franquia Digimon e manterá vocês bem informados! Acompanhe o nosso site e fique de olho em nossas redes sociais (Twitter e Facebook) para não perder nada. 😉

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.