HOME > PlayStation > Granblue Fantasy Project Re: Link será localizado em 5 idiomas

Granblue Fantasy Project Re: Link será localizado em 5 idiomas

A Cygames confirmou ao Gematsu na última segunda (16/07) que o jogo Granblue Fantasy Project Re: Link será localizado em 5 idiomas. O game baseado na franquia de jogos para smartphone Granblue Fantasy dará suporte ao inglês, francês, alemão, espanhol e italiano.

A franquia teve seu início em 2014 com um game para smartphones no Japão que já alcança 18 milhões de downloads. Uma adaptação para anime foi lançada em 2017 e chegou inclusive ao ocidente, o que pode ter sido uma das razões para a localização do novo jogo. Com ninguém menos que Nobuo Uematsu trabalhando na composição musical do jogo, Project Re: Link é um RPG de ação que promete fazer sucesso nos consoles.

Granblue Fantasy Project Re: Link já foi confirmado para PlayStation 4, mas ainda não teve sua data de lançamento anunciada.

Confira o trailer de gameplay de Granblue Fantasy Project Re: Link abaixo:


Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.