Retorno de Disgaea RPG marcado para o próximo outono no Japão

Nippon Ichi Software e ForwardWorks anunciam planos de trazer de volta o jogo mobile Disgaea RPG de seu período de manutenção.


As coisas não têm sido nada fáceis para a Nippon Ichi Software e seu RPG mobile, Disgaea RPG, que entrou em um período de manutenção em menos de 24 horas após seu lançamento e que dura até hoje.

Hoje, a empresa, juntamento da desenvolvedora FowardWorks, anunciou no Twitter que o jogo irá retornar em breve. Segundo o anúncio, os reparos que o jogo precisa acabaram sendo maiores do que eles esperavam e eles pedem desculpas a todos os fãs que queriam jogar. A previsão é que o jogo retorne durante o outono deste ano no Japão.

Disgaea RPG foi lançado para dispositivos móveis iOS e Android e é o primeiro jogo mobile baseado na franquia de sucesso Disgaea. O título acabou afetando a companhia de uma forma negativa, com impactos sofridos até mesmo nos ativos da empresa na bolsa de valores japonesa.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.