Otome game Cupid Parasite terá lançamento internacional

Poderia o próprio Cupido ser vítima do amor?


A distribuidora Idea Factory International anunciou que a visual novel Cupid Parasite será lançada ao ocidente durante o quarto trimestre de 2021. O título trata-se de um jogo da linha Otomate, composta por obras semelhantemente direcionadas para o público feminino (otome).

Se passando na glamorosa metrópole de Los York, o game acompanha a história de Lynette, uma talentosa conselheira nupcial e, secretamente, a própria deusa do amor. Sua missão no mundo dos humanos é realizar os sonhos românticos de pessoas solteiras, o que parece relativamente simples, mas seu maior desafio está prestes a começar.

Arte de Cupid Parasite

Inesperadamente, o destino de Lynette tromba com o “quinteto parasita”, cinco homens que parecem destinados a não encontrar um par romântico. Para tentar resolver esse problema, a deusa e sua agência planejam todo um reality show para treinar os solteirões em encontros. Entretanto, no processo, talvez eles não sejam os únicos que encontrarão o amor.

Através de um questionário, jogadoras poderão descobrir quem do quinteto será seu futuro parceiro, com uma opção diferente podendo ser escolhida ao recomeçar o jogo no modo “New Game+”. Ao decorrer da aventura, uma série de escolhas influenciarão o “nível de amor” do personagem escolhido e, consequentemente, o final da história.

Arte de Cupid Parasite

Cupid Parasite será lançado exclusivamente para Nintendo Switch no ocidente durante o quarto trimestre de 2021. No Japão, o título encontra-se disponível para o console híbrido desde agosto de 2020.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~