HOME > Nintendo > Lançamento de Digimon Survive é adiado para 2020

Lançamento de Digimon Survive é adiado para 2020

Screenshot de Digimon Survive

Durante o painel “Future of Digimon” no evento Anime Expo 2019 ocorrendo em Los Angeles, a Bandai Namco anunciou que um dos novos e mais antecipados títulos da série, Digimon Survive, que estava originalmente marcado para sair ainda esse ano agora chegará somente em 2020.

O título celebra o aniversário de 20 anos do anime original de Digimon e segue um novo grupo de adolescentes que se perdem durante um acampamento escolar, sendo transportados para um estranho mundo cheio de monstros e perigos. Jogadores deverão descobrir uma forma de voltar pra casa, tomando várias decisões difíceis e participando de batalhas de RPG estratégico com gráficos 2D.

A empresa não providenciou detalhes sobre o motivo do adiamento, mas exibiu uma longa animação de abertura de mais de 5 minutos. Infelizmente, esse vídeo ainda não foi liberado online.

Digimon Survive será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.