HOME > PC > Romance of the Three Kingdoms XIV é anunciado para o ocidente

Romance of the Three Kingdoms XIV é anunciado para o ocidente

Arte de personagens de Romance of the Three Kingdoms XIV

A Koei Tecmo anunciou que Romance of the Three Kingdoms XIV, o recém revelado décimo-quarto título principal da série de estratégia e simulação baseada em eventos históricos chineses, também virá ao ocidente no início de 2020 para PlayStation 4 e PC.

Assim como seus antecessores, o jogo se passa durante a queda da dinastia Han da antiga China e homenageia o título original de 1985 com um mapa destacando territórios ocupados e expansões através de um simples sistema de cores. Mecânicas de Romance of the Three Kingdoms IX XI também retornam, permitindo que ações domésticas, políticas e de batalha ocorram em um único mapa.

Screenshot de Romance of the Three Kingdoms XIV

Jogadores, como de costume, encontrarão personagens históricos como Liu Bei e Guan Yu que desta vez terão uma individualidade maior a fim de providenciar uma experiência mais imersiva para a rica história que o título adapta. Desafios maiores também aguardam através de um novo sistema de inteligência artificial evoluída que proporcionarão uma experiência diferente de jogo para cada jogatina.

Romance of the Three Kingdoms XIV chegará ao Japão durante o inverno (entre dezembro de 2019 e março de 2020).

Dê uma olhada no teaser trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.