HOME > PC > Devil May Cry 5 terá microtransações na melhoria de personagem e armas

Devil May Cry 5 terá microtransações na melhoria de personagem e armas

Screenshot de Devil May Cry 5

A Gamespot, um dos veículos que teve a oportunidade de testar Devil May Cry 5 durante a Tokyo Game Show 2018, revelou o retorno da chamada “Estátua da Divindade”, mecânica presente nos outros jogos da franquia que permite a troca de orbes adquiridas ao longo da história por melhorias para seu personagem e armas.

Dentro deste menu, foi encontrada a opção de comprar Orbes Vermelhas com dinheiro real, de forma a adiantar seu progresso no game. Esta não é a primeira vez que o recurso é visto na franquia, em Devil May Cry 4 o jogador também tem a possibilidade de adquirir pacotes de Orbes Azuis por meio de microtransações.

Ao ser questionado se isso é realmente necessário para um jogo single-player, Hideaki Itsuno, diretor do game, respondeu:

“Ao permitir que as pessoas comprem Orbes Vermelhas, é uma opção que queremos dar à elas. Se quiserem economizar tempo e pegar todas de uma vez, elas podem fazer isso. Por outro lado, não acho que seja necessário fazer todos os upgrades.”

Devil May Cry 5 chega ao PlayStation 4, Xbox One, e PC em 8 de março de 2019.

Compartilhe:
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.