HOME > PlayStation > Abertura de Catherine: Full Body, colaboração com mangá e mais

Abertura de Catherine: Full Body, colaboração com mangá e mais

Colaboração de Catherine: Full Body com mangá

Durante a Tokyo Game Show 2018, a Atlus divulgou a animação de abertura de Catherine: Full Body, e também revelou a surpreendente colaboração que ela havia sugerido há alguns dias.

Imagem do mangá Yareta kamo Iinkai

A colaboração será com o mangá Yareta kamo Iinkai, também conhecido como “Comitê do Quase Rolou”. A história segue um comitê composto por um lutador, um músico, e uma empresária que escutam histórias de seus clientes sobre suas vidas amorosas, destacando situações em que acham que poderiam ter tido relações sexuais. Cabe ao comitê, então, julgar o que seu cliente poderia ter feito diferente para conseguir, ou se ele sequer teve chance.

Até o dia 31 de outubro, usuários poderão enviar suas ideias de histórias relacionadas a Catherine com o tema de “traição”. As melhores ideias serão adaptadas em edições futuras pelo mangaká Yoshida Takashi.

Além da colaboração, a empresa também anunciou uma exibição de Catherine: Full Body para o festival Hitsuji Festa Carnival 2018, que ocorrerá entre os dias 3 e 4 de novembro em Nakano. Simultaneamente, o jogo também estará presente com um torneio de batalha no evento Red Bull Gaming Sphere Tokyo.

Catherine: Full Body será lançado para PlayStation 4 e PS Vita no dia 14 de fevereiro de 2019 no Japão. Uma data de lançamento para o ocidente ainda deve ser anunciada.

Dê uma olhada abaixo na animação de abertura de Catherine: Full Body, e nos vídeos promocionais para a colaboração com o mangaká Yoshida Takashi e dos próximos eventos em que o jogo marcará presença:

Abertura

Catherine: Full Body Yareta kamo Iinkai

Hitsuji Festa Carnival 2018 & Red Bull Gaming Sphere Tokyo

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.