HOME > PlayStation > Novo trailer e arte de Death Stranding apresentam novos personagens

Novo trailer e arte de Death Stranding apresentam novos personagens

Screenshot do novo trailer de Death Stranding

A Kojima Productions apresentou um novo trailer do tão aguardado Death Stranding durante a Tokyo Game Show 2018, e também divulgou ilustrações introduzindo personagens interpretados por Troy Baker e Tommie Earl Jenkins.

Além disso, também foi divulgado o elenco japonês de dublagem do jogo, que conta com múltiplos dubladores talentosos que já trabalharam antes com o diretor Hideo Kojima na série Metal Gear Solid.

Troy Baker irá interpretar um personagem que já apareceu em trailers anteriores, e será dublado na versão japonesa por Satoshi Mikami. Ambos Baker e Mikami interpretaram o personagem Ocelot em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, o jogo anterior de Kojima.

Personagem de Troy Baker em Death Stranding

O personagem de Tommie Earl Jenkins apresenta um visual semelhante ao do personagem Skull Face de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e será dublado na versão japonesa por Akio Otsuka (Solid Snake, Solidus Snake, Naked Snake, e Venom Snake na série Metal Gear Solid).

Personagem de Tommie Earl Jenkins em Death Stranding

O personagem de Mads Mikkelsen já apareceu em um trailer anterior, e assim como os outros, pouco se sabe sobre ele. Seu dublador japonês não foi revelado.

Personagem de Mads Mikkelsen em Death Stranding

O diretor Guillermo del Toro também interpretará um papel no jogo, e seu personagem também já apareceu antes, no mesmo trailer que apresentou o personagem de Mikkelsen. Ele será dublado no Japão por Akihiko Ishizumi.

Personagem de Guillermo del Toro em Death Stranding

Lindsay Wagner teve sua personagem introduzida mais recentemente, e a dubladora Kikuko Inoue (a Boss em Metal Gear Solid 3) será quem irá interpretá-la na dublagem em japonês.

Personagem de Lindsay Wagner em Death Stranding

A francesa Léa Seydoux interpreta a personagem que conversa com o protagonista no último trailer divulgado do jogo, e terá a voz de Nana Mizuki (Paz Ortega na série Metal Gear Solid) na dublagem japonesa.

Personagem de Léa Seydoux em Death Stranding

Finalmente, o personagem de Norman Reedus será o protagonista da história, o entregador Sam Bridges, que será dublado na versão em japonês por Kenjiro Tsuda (Seto Kaiba em Yu-Gi-Oh!).

Sam Bridges de Death Stranding

Além desses atores já anunciados, a atriz e dubladora Emily O’Brien (Y’shtola em Final Fantasy XIV) também irá interpretar um papel ainda não divulgado.

Death Stranding está sendo desenvolvido exclusivamente para o PlayStation 4, e uma data de lançamento ainda deve ser anunciada.

Segue o novo trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.