O remake de Demon’s Souls tem um novo segredo empolgante


Jogadores do remake de Demon’s Souls desenvolvido pela Bluepoint Games estão sendo levados à loucura, graças a um novo mistério que até agora permanece indecifrado. Entre as novidades que a nova leitura do jogo que deu origem à série Dark Souls traz, uma delas é uma porta secreta na fase 1-3 que se recusa a ser aberta.

Como explica o usuário SnooHabits6731 no Reddit, jogadores praticamente já tentaram de tudo para abrir a misteriosa porta. Desde acertá-la essencialmente com todos os itens do jogo, chegar até o local sem morrer sequer uma vez e revisitar a fase no modo “New Game+”, até fazer cosplay de diferentes NPCs ou até mesmo arrastar alguns desses personagens até a área. Nada adiantou.

Screenshot de Demon's Souls

Como lembrarão fãs do remake de Shadow of the Colossus, também produzido pela Bluepoint, o jogo apresentou um mistério semelhante que acabou sendo resolvido por um esforço da comunidade com ajuda de teorias antigas do título original. Jogadores que desbloqueiam essa nova área secreta são generosamente recompensados com uma espada inédita, conectada à mitologia da obra.

Levando em consideração a satisfatória resolução desse mistério anterior, cresce a esperança de que algo parecido aconteça no novo remake. Alimentando ainda mais a expectativa, jogadores utilizando o “modo foto” do jogo conseguiram essencialmente olhar pela greta da porta, podendo ver claramente uma varanda com um objeto brilhante apenas aguardando para ser reivindicado.

Screenshot de Demon's Souls

Como será que se abre essa porta? Aguardamos ansiosos pelos próximos capítulos dessa saga da comunidade do remake de Demon’s Souls, que já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 5. O título original foi lançado para PS3 em 2009.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.