Fault Milestone 2 Side: Above chegará ao Switch em dezembro


A Phoenixx anunciou que a visual novel Fault Milestone 2 Side: Above receberá sua versão de Switch ainda em 2020. Apesar de bem popular no Japão, o título será lançado apenas digitalmente por meio da Nintendo eShop.

O título é o segundo da franquia Fault, sendo assim uma continuação direta. Com uma funcionalidade de “câmera 3D” integrada, o jogo expõe sua narrativa de uma maneira cinematográfica. Assim, o jogador vive os eventos da história como se acontecessem diante de seus olhos, com um ponto de vista bem pessoal.

Fault capitão

Durante a aventura, o jogador acompanha a princesa Selphine e Ritona, sua guardiã real. O desejo da dupla é concluir uma perigosa e emocionante viagem de volta à sua terra natal, o reino de Rughzenhaide. Agora foragidas após um ataque surpresa, o caminho de volta será traiçoeiro.

Fault Milestone 2 Side: Above chega ao Switch no dia 3 de dezembro. A obra estará disponível em diversos idiomas, incluindo inglês e espanhol. Uma versão para PlayStation 4 já foi confirmada, mas carece de datas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.