Demon Slayer: The Hinokami Chronicles confirma demônios jogáveis

Mais personagens para o modo versus do jogo.


A desenvolvedora CyberConnect2 anunciou que seu novo jogo de luta, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, de fato terá personagens demônios jogáveis. Originalmente, apenas humanos haviam sido confirmados para o elenco do título, mas agora o estúdio promete que os lutadores sobrenaturais do anime serão adicionados por meio de uma atualização gratuita.

Enquanto a história ainda colocará o jogador apenas no controle dos heróis humanos, o modo versus incluirá rostos demoníacos. Assim, jogadores poderão levar demônios da série a partidas contra outras pessoas. Infelizmente, ainda não se sabe exatamente quais desses personagens aparecerão.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Semelhante aos jogos Naruto Ultimate Ninja Storm, o novo título adapta a história da popular obra de Koyoharu Gotouge e traz batalhas frenéticas em arenas tridimensionais. Como já se tornou tradição em games da CyberConnect2, os personagens favoritos dos fãs ganham nova vida através de impressionantes modelos 3D ricos em expressões faciais e movimentos bem coreografados.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC no dia 15 de outubro. Aqueles que adquirirem a edição “Digital Deluxe” em pré-venda terão acesso ao jogo um pouco antes, em 13 de outubro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~