Nocturne HD recebe atualização com “Skill Inheritance” e mais


Após um lançamento controverso e dominado por alguns bugs, Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster recebeu uma atualização para a versão 1.02 para corrigir seus problemas e adicionar mecânicas de qualidade de vida. A Atlus anunciou as novidades em seu site oficial.

Além da correção de vários bugs, o update traz a mecânica de “Skill Inheritance”, presente em outros jogos da série. Assim, durante a fusão de demônios, jogadores podem escolher as habilidades que a criatura resultante herdará, ao invés de depender da aleatoriedade. Aqueles que gostam do estilo original, no entanto, ainda podem optar pela opção “Skill Shuffle”.

Em adição aos detalhes acima, todas as telas de menu tiveram seu tempo de resposta melhorado e a contagem total do compendium demoníaco agora pode alcançar o 100% mesmo quando somente o modo “Maniax” é jogado. Finalmente, o equilíbrio do jogo com as DLCs de mapas adicionais recebeu alguns ajustes.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster encontra-se disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch somente no Japão. O título já foi anunciado para o ocidente, onde ele está programado para chegar entre março e junho de 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~