Asatsugutori recebe seu primeiro trailer e imagens

Um novo jogo mortal está prestes a começar.


Após um anúncio discreto, a Nippon Ichi Software revelou de maneira mais formal Asatsugutori, seu novo jogo de investigação e viagem no tempo. Mais especificamente, a empresa liberou uma variedade de imagens e um primeiro trailer, além de divulgar novas informações sobre o título.

Na trama, acompanhamos a história de oito garotas confinadas a um lugar misterioso e obrigadas a participar de um terrível jogo mortal onde somente uma delas deve sair com vida. Após a primeira morte, a jovem e prestativa Hibari descobre que possui a peculiar habilidade de voltar no tempo para momentos antes da tragédia. Assim, seu objetivo se torna garantir que todas escapem dessa situação.

Arte de Asatsugutori

Se passando em um cenário isométrico, o jogo coloca jogadores no controle da protagonista, que deve investigar cômodos em busca de itens e informações que lhe ajudem a prevenir incidentes. Com o tempo progredindo gradualmente, pistas podem aparecer em diferentes horários, tornando necessário visitar vários loops temporais do mesmo dia para coletar todas as evidências.

Com todas as informações necessárias coletadas, cabe ao jogador deduzir o que aconteceu para causar a morte de uma das garotas. Com isso, torna-se possível impedir o incidente completamente e salvar uma vida.

Screenshot de Asatsugutori

Asatsugutori será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 25 de novembro. Mais imagens do jogo podem ser encontradas em seu site oficial (em japonês). Por enquanto, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~