HOME > Nintendo > Game Boy > Demo de Pokémon Gold & Silver vaza, revelando uma variedade de conteúdo cortado, incluindo Pokémons

Demo de Pokémon Gold & Silver vaza, revelando uma variedade de conteúdo cortado, incluindo Pokémons

Demo de Pokémon Gold & Silver

Já faz um tempo que imagens de alguns designs de Pokémons diferentes estão rolando pelas redes sociais. Se você não está entendendo do que se tratam, bem… acontece que uma demo de Pokémon Gold & Silver, o segundo jogo principal da série, foi vazada por um usuário anônimo, revelando vários elementos cortados como mecânicas, partes da narrativa, ataques e, sim, designs de Pokémon alternativos e alguns nunca usados.

A demo foi disponibilizada pela primeira vez em 1997 durante o evento Space World. O jogo não viria a ser radicalmente diferente, mas sua história sofreu algumas mudanças. Por exemplo: na demo, o nosso personagem principal tem um irmão mais velho chamado Ken, e aparentemente teríamos uma parte da história envolvendo um Professor Oak impostor (ou “Professor Carvalho” por aqui na terra tupiniquim).

Talvez o mais interessante mesmo seja os Pokémons nunca vistos antes, muitos deles com designs extremamente interessantes e adoráveis como a raposa de três caudas Trifox (pré-evolução de Vulpix), o gatinho Rinring, e o tigre elétrico Tigrette e sua forma evoluída Electiger. Muitos dos Pokémon da lista acabariam ganhando designs diferentes para o jogo, ou seriam introduzidos em gerações futuras.

Vá até o site The Cutting Room Floor para dar uma olhada em mais detalhes sobre esta demo de Pokémon Gold & Silver, incluindo uma rom do protótipo, e ver os Pokémon que nunca foram.

Qual o seu favorito? Conte pra nós no Twitter. Eu em particular adorei o Tigrette!

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.