HOME > PC > Code Vein tem data de lançamento revelada, chegando mundialmente em setembro

Code Vein tem data de lançamento revelada, chegando mundialmente em setembro

A Bandai Namco finalmente revelou a data de lançamento de Code Vein, o novo jogo da equipe responsável pela série God Eater. O jogo será lançado mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 28 de setembro, um dia depois da versão japonesa.

Edições limitadas e conteúdo bônus serão lançados para diferentes regiões:

A versão americana terá armas adicionais exclusivas para usuários que comprarem o jogo durante a pré-venda: um conjunto de armas de God Eater (“The Blanched Greatsword”, “Cerulean Spear” e “Crimson Longsword”), e a arma “Venous Claw”.

Armas adicionais de Code Vein

A versão europeia também inclui as mesmas armas da versão americana como conteúdo exclusivo de pré-venda, com adição de um conjunto de acessórios. Uma edição de colecionador também será vendida, trazendo em uma caixa exclusiva: uma cópia do jogo para PS4 ou Xbox One, uma estatueta de 17cm de altura da personagem Mia Karnstein, e conteúdo digital (trilha sonora, livro de arte, e conjunto de itens para customização).

Edição de colecionador de Code Vein

A versão japonesa terá um numero consideravelmente maior de conteúdo exclusivo. Quem adquirir o jogo na pré-venda poderá adquirir as mesmas armas das versões internacionais, com adição de um tema colaborativo com God Eater somente na versão para PS4, e uma carta com ilustração de Code Vein God Eater vindo junto com edições físicas.

Uma edição de colecionador, chamada de “Bloodthirst Edition”, será lançada exclusivamente para o lançamento de PS4, incluindo uma caixa especial, a figura de 17cm de altura da personagem Mia Karnstein, o livro de arte “Code Vein World Report”, um CD com 22 faixas da trilha sonora do game, e um código para download do conjunto de acessórios “Bloodthirster” (o mesmo da edição de colecionador europeia).

Edição de colecionador japonesa de Code Vein

Code Vein chega mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 28 de setembro.

Dê uma olhada em um novo trailer divulgado, mostrando várias cenas do jogo e jogabilidade, abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.