HOME > Mobile > Castlevania: Grimoire of Souls recebe seu primeiro trailer em inglês

Castlevania: Grimoire of Souls recebe seu primeiro trailer em inglês

Imagem de Castlevania: Grimoire of Souls

A Konami divulgou o primeiro trailer em inglês de Castlevania: Grimoire of Souls, jogo mobile da franquia anunciado em 2018. O trailer japonês de lançamento foi divulgado na TGS 2019 depois de um longo período em pausa após as pesadas críticas que a versão beta do jogo recebeu. Agora, depois de seu lançamento no Japão, a empresa liberou o vídeo para o ocidente que, além de textos, também inclui dublagem em inglês.

O vídeo detalha aspectos da história, personagens e gameplay. A trama de Grimoire of Souls se passa após a derrota definitiva de Drácula em 1999 e dos acontecimentos de Aria e Dawn of Sorrow, o que torna a história do jogo mobile canônica por estar inclusa na linha do tempo oficial da série.

Aparentemente, os grimórios que registram toda a história do Conde Drácula ao longo dos séculos foram roubados e estão sendo utilizados para trazer o grande vilão de volta. Genya Arikado (pseudônimo e disfarce que Alucard utiliza nos dias atuais) decide, assim, investigar os eventos suspeitos envolvendo os grimórios.

Os personagens de diferentes épocas e jogos da franquia retornaram para Grimoire, cada um com suas jogabilidades únicas, entre eles Simon Belmont, Charlotte Aulin, Maria (versão de Castlevania: Rondo of Blood), Shanoa e o protagonista Alucard. O jogo ainda inclui um modo multiplayer de caçadas, na qual o jogador poderá enfrentar hordas de monstros com seus amigos na corrida contra o tempo.

Castlevania: Grimoire of Souls já está disponível para iOS e Android. Contudo, não é possível baixá-lo nas lojas oficiais da App Store e Google Play no Brasil e, portanto, não há uma versão em PT-BR.

Confira o trailer:

Compartilhe:
Marcell Solano
Marcell Solano
Amante de JRPG, animes, mangás e cultura pop japonesa no geral. Filho legítimo da Square Enix, é pai das gatinhas Luna e Freya. Suas franquias favoritas são Final Fantasy, Kingdom Hearts e Drakengard/NieR. Tem uma grande queda por monstrinhos colecionáveis, principalmente os digitais. Ainda sonha em se tornar uma alquimista na próxima saga de Atelier.