Deadly Premonition 2 recebe data de lançamento mundial


A distribuidora Rising Star Games, juntamente da desenvolvedora Toybox Games, anunciou que o jogo de terror Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise será lançado mundialmente no dia 10 de julho.

O título é uma “pré-sequência” do aclamado jogo de Hidetaka S

uehiro lançado em 2010 e apresenta uma história inédita, se passando simultaneamente nove anos após e cinco anos antes do incidente de Greenvale. Jogadores serão introduzidos aos agentes Davis e Jones, revisitarão o ex-agente especial York e poderão desfrutar de opções de customização e um mundo aberto repleto de minigames.

Screenshot de Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise

Dividido em capítulos, o enredo alternará entre eventos ocorrendo em 2019 e as memórias de York de um misterioso caso de assassinatos em série que aconteceu em 2005 na pacata cidade americana de Le Carré, que pode ser explorada a pé ou de skate.

Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise dará as caras inicialmente apenas no Nintendo Switch, com a possibilidade de versões para outras plataformas aparecerem mais tarde.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.